Meu cupom está vencido
Sentimos muito, mas se a data de utilização do seu cupom já foi encerrada, ele não é válido mais.
Sentimos muito, mas se a data de utilização do seu cupom já foi encerrada, ele não é válido mais.
Caso o seu cupom não esteja sendo validado no ato da compra, a nossa orientação é que você verifique se o código do cupom está digitado corretamente. A segunda verificação recomendada é fazer uma conferência [...]
Lembramos que os boletos devem ser gerados até a data informada pela plataforma. Ao gerar o seu boleto, ele será emitido automaticamente com data de vencimento para três dias após a emissão. Realize o login em nossa plataforma [...]
A forma de pagamento varia de acordo com o curso. Segue o critério para definição da forma de pagamento abaixo: Cursos de R$590,00: pagamento à vista no boleto ou em até 4x no cartão de [...]
Para realizar o pagamento de um boleto utilizando o seu cartão de crédito basta acessar Meus Pagamentos localizado no menu principal da plataforma de educação, acessar o pedido desejado e clicar na opção Pagar com [...]
Para acessar detalhes dos seus pagamentos basta clicar em "Meus pagamentos" após realizar login na nossa plataforma de educação, ou se quiser um atalho clique aqui